Na noite de ontem, 14 de junho, no Museu Odilon Nunes, o Projeto Salcri do bairro Alto Alegre, realizou um jantar beneficente com o propósito de angariar fundos para a compra de novos instrumentos musicais. A idéia surgiu da necessidade de ampliar os cursos que são ministrados no Projeto. Na ocasião foram expostos alguns dos trabalhos de artesanato produzidos pelo Projeto.
O grupo musical do Projeto Salcri fez diversas apresentações ao som de flautas e teclados encantando a todos os presentes o que fez do momento um marco na história de luta da organização.
Todas as doações ao nosso Projeto são atitudes de carinho e com certeza somos conduzidos por Deus porque administramos o nosso Projeto com benevolência e a nossa moeda é o amor, diz Francília Vilarinho, coordenação do Salcri.
O evento teve como o principal momento o jantar que iniciou às 19h00min reunindo centenas de pessoas, e durante a ocasião foi apresentada a história do Projeto e os propósitos da organização para com a comunidade.
O que temos de melhor no Projeto é que as mães acompanham os seus filhos e fazemos do momento uma oportunidade trabalhar a formação humana através da evangelização, afirma Lídia Rocha, coordenação do Salcri.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.