A prefeitura itinerante esteve em algumas comunidades ontem, 30, para atender solicitações de moradores que reivindicavam uma operação ?tapa buracos?. A primeira comunidade visitada foi ?Pinga?, nas proximidades da localidade Buritirana, onde um enorme buraco tornou quase intrafegável a estrada que dá acesso a população para outras comunidades como Recanto, Muquila, etc.
Aproximadamente 100 carradas de aterro foi o necessário para suprir a necessidade de correção do trecho da estrada. O prefeito Luiz Neto visitou o local, pela manhã, acompanhado por sua comitiva.
A solicitação do conserto da estrada era também um apelo do ex-vereador Clemilton, que tem um forte apreço pelos moradores da região.
Durante a tarde a prefeitura itinerante visitou outro trecho de estrada em situação difícil localizado na comunidade Nova Olinda que dá acesso à comunidade Unha-de-Gato . A estrada não estava intrafegável, mas por oferecer enormes riscos de acidentes Luiz Neto considerou necessária e urgente a correção do trecho.
O prefeito acompanhando a intensa atividade de correção das estradas do município tem cobrado rapidez, agilidade, mas acima de tudo, qualidade.
FOTOS (COMUNIDADE PINGA)
FOTOS (NOVA OLINDA)
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.