Luiz Neto (PSD), prefeito eleito de Amarante, o seu vice, Clemilton Queiroz (PT), e os 11 vereadores que passaram a compor o legislativo municipal, a partir de 2013, foram empossados hoje (01), na Câmara Municipal de Vereadores, a partir das 09h30. A solenidade foi acompanhada pela população de Amarante que ouviu atentamente as novas propostas de trabalho dos recém-empossados.
Após o rápido juramento, todos fizeram o uso da palavra e ratificaram suas intenções de trabalho durante o pleito que se inicia. Na ocasião das falas, os vereadores asseguraram que durante seus mandatos haverá a consonância das intenções em relação ao bem-estar da população; os que se fazem oposição afirmam que a fiscalização nas ações e projetos estará presente em todo o pleito.
?Estarei aqui, junto com os nossos colegas para defender os interesses do nosso município, venham projetos de onde vierem. Aqui não tem vereador de oposição, acredito que também não tem vereador de prefeito e sim quem vá trabalhar em prol dos amarantinos?, afirmou o vereador José Pereira de Matos (PT) antes de falar das traições provocadas durante a campanha eleitoral de 2012 por quem, segundo ele, se dizia ser seu amigo verdadeiro de longas jornadas políticas [.. o vereador deixou subentendido o nome de quem o perseguiu por julgar que todos o conhecem].
O prefeito eleito, durante a sua fala, pediu a unificação dos interesses políticos por um Amarante melhor. ?A nossa cidade precisa que os políticos, em vez de ficarem se engalfinhando, unam forças para fazer toda a diferença.?
SOLENIDADE DE POSSE DO PREFEITO ELEITO, DO VICE E DOS 11 VEREADORES ELEITOS
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.