E o asfalto toma conta da cidade. Alguns, com alegria, soltam foguetes. Outros já imaginam os carros e motos em voos rasantes diante de pessoas que não se acostumam com os roncos dos motores e nem as potências e desrespeitos que se impõem aos pacatos moradores. O professor Manoel do Espirito Santo, o famoso Dr. Pipi, acredita que asfalto é progresso e Amarante não pode ficar parada no tempo. Inclusive, Pipi prometeu uma galinha bem gorda para um guapo almoço que será oferecido ao senador João Vicente Claudino, prefeito Luiz Neto e o seu correligionário, o vice-prefeito, Clemilton Queiroz. Ele diz que além da galinha, também, pinta uma saborosa cajuína feitas de cajus selecionados.
Maria Costa, a talentosa professora Mariquinha, antecipou-se à oferenda de Pipi, e promoveu um gostoso café da manhã que contou com a presença do seu mano ?Papagaio?, e as presenças: do vice-prefeito Clemilton Queiroz; o secretário de Saúde Ítalo Queiroz; o secretário de Assistência Social, Pastor Josineide; o secretário de Infraestrutura, Aldecy Azevedo; o secretário de Cultura, Ely Silva; o vereador Inácio Pinto; o vereador Edivaldo (Bôbô); o radialista Maciel; Manoel Félix (Incansável); o líder político Clemilton de Areias; o assessor municipal Alex Almeida; o funcionário da secretaria municipal de Saúde, Abdoral Filho (Nem) e o líder sindical Paulo Afonso, entre outros.
O vice-prefeito de Amarante, Clemilton Queiroz, na oportunidade, disse: ?vamos asfaltar as principais ruas e avenidas da nossa cidade, honrando, assim, o compromisso assumido durante a campanha eleitoral da qual saímos vitoriosos. É o nosso desejo estar sempre cumprindo com o que assumimos para o povo que, democraticamente, nos concedeu o direito de representá-lo?, concluiu Clemilton Queiroz.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.