Polícia prende acusados de roubos e arrombamentos

Polícia prende acusados de roubos e arrombamentos

Lindomar Rocha - Delegado de Polícia | Denison Duarte

O Delegado de Polícia de Amarante, Lindomar Rocha, desvendou mais um caso de furtos, roubos e arrombamentos que estavam acontecendo com freqüência e de forma misteriosa em Amarante. José Soares da Silva Filho, Zezinho, acusado dos vários roubos, foi pego ontem, 19, na comunidade Recreio, município de Angical do Piauí, por volta das 12h30min.

Zezinho, há tempos estava foragido, e deixou com a irmã um dos objetos do roubo, um celular. O que já deu uma pista das acusações que sofria, segundo Lindomar Rocha. Uma das artimanhas do acusado era nunca ser visto em Amarante. A polícia sempre obtinha informações que ele estava em lugares distintos que considerava estratégicos o suficiente para fugir da polícia.

Às 23h da última terça-feira, na Comunidade Bandeira, em Amarante, o acusado recebeu voz de prisão e reagiu, foragindo-se. Zé do perneta, como também é conhecido, entrou na mata e em função do horário foi impossível sua captura por conhecer muito bem os esconderijos da comunidade.

Zé do perneta, que já tem inúmeras passagens pela polícia, diz que não atuava sozinho e sim com a parceria de Ruan Kennedy Feitosa, réu primário que também está preso.

Lindomar Rocha solicita à comunidade que faça denúncias para que a polícia tenha condição de atuar com precisão.



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES