Patchanka e Márcia Felipe na AABB, dia 26.

Patchanka e Márcia Felipe na AABB, dia 26.

Patchanka | Internet

No dia 26 de dezembro na AABB de Amarante haverá o encontro de grandes nomes na atualidade dos ritmos brasileiros: Patchanka, de Salvador, e Márcia Felipe & Cia, de Fortaleza. Um grande show baile que animará o público com 08 horas de apresentação.

Direto da Bahia, Patchanka, pela primeira vez em Amarante, virá com o seu repertório de axé e swingueira enquanto Márcia Felipe, na sua sensualidade, fará a massa forrozeira ir de encontro ao estilo mais sensual da música brasileira, o forró.

Márcia Felipe vem de uma larga experiência no mercado forrozeiro com passagem pelas bandas Furakão do Forró e Aviões do Forró (06 meses) e vem trazendo o que existe de mais inovador no estilo e garante dar um show de apresentação ao público amarantino.

Outra grande atração será ?Rochinha e Forró Novo Estilo? com um repertório super atualizado e com requinte de quem conhece o que há de melhor em ritmos, para um público eclético.

Segundo, Fabiano ? organizador do evento, será esperado um público de 4500 pessoas que além de ter o espaço de dança, terá também uma praça de alimentação, dentro da AABB, com especialidades rápidas como: cachorro quente, espetinho, creme de galinha, peixe, etc. Nunca tivemos nesta cidade uma grade de programação voltada para uma única noite e com a desenvoltura de nosso evento em grandiosidade e expectativa, reforça.

O ingresso para a festa custa R$ 15,00 e, segundo o proprietário, já são mais de 1000 ingressos vendidos até a data atual. O evento conta com o apoio de Deuzélia Ferreira, Rochina, Banco do Brasil, Mercadinho o Afonsinho, Jailton da Silva (espoleta) e os barraqueiros de Amarante que integrarão a praça de alimentação.

Sérgio Santos, empresário de Márcia Felipe, diz estar otimista e defende uma expectativa de público e apresentação dificilmente superada nas festividades deste final de ano em Amarante. Sérgio é proprietário da ?Tô na mídia entretenimento? e tem Fabiano como seu gerente de negócios. A empresa já possui 10 anos de sucesso no mercado de produções artísticas.



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES