O povo quer ver o banco funcionando

O povo quer ver o banco funcionando

AMARANTE SEM AGÊNCIA BANCÁRIA | ARQUIVO DO BLOG

A população está muito preocupada com a demora na reconstrução da agência do Banco do Brasil em Amarante. A ação devastadora dos criminosos causou um estrago considerável tanto na agência do BB como no BRADESCO. Para os populares, esse tipo de ocorrência é lamentável e mostra a fragilidade da segurança estadual do Piauí. Agora, esperar pacientemente pela reconstrução, sem um serviço mais eficaz dos responsáveis pela agência, o povo não está suportando.

?Quando vão botar esse banco para funcionar?? Perguntava uma senhora furiosa em frente à agência. A agricultora que disse chamar-se de Francisca Gomes da Silva está revoltada. ?Qualquer dinheiro que a gente tem que pegar no banco; só em Regeneração. E para ir tem que pegar transporte. O pobre paga transporte tirando de sua economia. O dinheiro já é pouco e ainda se gasta com transporte? Isso é demais!?, disse Francisca.

A situação realmente é delicada. Com a cidade sem dinheiro na agência do Banco do Brasil, a população se ver obrigada a se deslocar para a Regeneração que é o próximo município e fica a aproximadamente 20 quilômetros de distância. Além de ter que gastar com o transporte há o desconforto da viagem. E ao chegar ao banco enfrentar uma enorme fila, pois a agência de Regeneração é de pequeno porte ? com capacidade apenas para atender a população local.

Espera-se que providências imediatas sejam tomadas. Afinal de contas, a agência recebe o depósito de dinheiro para o pagamento do funcionalismo público estadual e municipal, além de quase todas as operações bancárias que são realizadas envolvendo o poder público do município são depositadas no Banco do Brasil, dando assim, um lucro considerável para a sua agência em Amarante. Solicitamos ao agente que se movimente no sentido de apressar o restabelecimento do atendimento bancário.



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES