O povão prestigou o evento vitorioso

O povão prestigou o evento vitorioso

POVO PRESTIGOU O EVENTO CULTURAL | AMARANTENET

O povo participou de forma bem ativa no XVII ENCONTRO CULTURAL DE AMARANTE. Na segunda noite, (03/08) grupos de danças, orquestra sinfônica e um show especial dos artistas da Terra, coroaram de forma brilhante o acontecimento. Com um palco bem adaptado para a prática das atividades e com as performances dos artistas, o povo foi ao delírio. Uma multidão de mais de seis mil pessoas se acotovelava ao longo da Avenida Desembargador Amaral.

Uma novidade, neste evento foi o camarote da Prefeitura de Amarante, onde o prefeito Luiz Neto se fez presente com o vice, Clemilton Queiroz e as damas Aneli Sousa e Flávia Queiroz. Os secretários: Ítalo Queiroz (Saúde), João Luís (Educação), Benícia Alves (Finanças), Josineido (Ação Social), Zé de Paulo (Administração), Rochinha (Gabinete), autoridades municipais, professor Espírito Santo, professora Fátima Freitas, Tomé Vilarinho, Ana Lúcia (Negra Ana) acompanhavam atentamente o espetáculo.

Todos os números foram interessantes: grupos de Teresina, Regeneração, Angical, Água Branca, foram aplaudidos. Porém, os artistas de Amarante foram bastante prestigiados, aplaudidos de pé. A dança afro da comunidade Mimbó sacudiu a avenida e as chamadas ?danças de ruas? balançou os presentes. O hip-hop teve um momento especial com a coreografia de Vinicius Queiroz numa interação com a juventude que acompanhou com gritos e palmas. Nazareth Kambão alegrou o público, principalmente quando cantou, de sua autoria uma música onde em um trecho dizia assim: ?Quem disse que Amarante morreu se enganou... Amarante está viva, ninguém pode duvidar, mas deixa a malvada da língua do povo falar?. Parabéns à Prefeitura Municipal de Amarante e sua Secretaria de Cultura pelo sucesso do encontro.

VEJAM AS FOTOS E SINTAM A GRANDIOSIDADE DO EVENTO



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES