Tristeza e dor no velório de Ketlyen Karolyne, 03 anos, vítima de uma tragédia ocorrida hoje, 05, por volta das 07h30min. O veículo tipo S10, de cor branca, pertencente à Secretaria Municipal de Saúde de Amarante, quase esmagou a cabeça da criança quando o motorista Arízio Freitas, funcionário municipal, em marcha ré, manobrava para um retorno.
Filha de Aline Kelly, Ketlyen, que morava com a mãe na Avenida Petrônio Portela, em frente ao Ginásio Poliesportivo, teria ido com a irmã Érika Nayara, 07 anos, comprar pães no comércio para o café da manhã, há menos de 100 metros da residência, instante em que Arízio fazia o retorno. ?Ketlyen, o carro vai bater!!!!?, disse a irmã no momento em que avistou o perigo. Sem reação, a criança foi apanhada pelo veículo que a atingiu fatalmente.
O motorista, apesar do desespero, prestou socorro levando a vítima para o hospital de Amarante, em seguida, foragiu-se. A criança já estava sem vida!
Segundo José Paulo, secretário de administração, a Prefeitura Municipal está à frente de todas as providências em favor da família.
A qualquer instante o motorista deverá apresentar-se e prestar esclarecimentos na Delegacia de Polícia de Amarante.
Suporte para realização da matéria: Fredson Sousa
SANGUE NO LOCAL DA TRAGÉDIA
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.