A Prefeitura Municipal de Amarante, através da Secretaria Municipal de Cultura, reuniu um dos maiores públicos já vistos em Encontros Culturais na história do município. Apesar da falta de energia às 11h00min, cuja força somente foi restabelecida às 20h00min, a Santa Missa em Ação de Graças, celebrada pelo Padre Tertuliano, não deixou de acontecer. Os fiéis católicos fizeram preces e orações de agradecimentos pelos 140 anos de emancipação política do município.
Diversos prefeitos estiveram presentes na solenidade de comemoração ao aniversário da cidade. Um super show pirotécnico, que durou vários minutos, o maior já visto pela população do município, clareou os céus de Amarante com um dos maiores espetáculos de cores.
Dentre os prefeitos presentes estavam: Eduardo Carvalho (Regeneração); José Noronha (Monsenhor Gil); Monique Pereira (Passagem Franca); João Luiz Lopes (Água Branca); Numa (Arraial) Macim Teixeira (Palmeirais); Matias Barbosa (Lagoa do Piauí); Pedro do Nino (São Gonçalo do Piauí); Raimundo Neves ( Santo Antonio dos Milagres); Geraldo Júnior (Demerval Lobão); e Neto Minervino(Santa Cruz dos Milagres);
Um pré-show preparou a todos para o momento mais esperado da noite. Rochinha e Banda e também o vocalista Diogo Sakana, de Água Branca, não decepcionaram aos amantes da swingueira, do forró e dos demais ritmos da atualidade.
De Pernambuco para Amarante, a banda Moleca 100 Vergonha mostrou que a experiência com o público forrozeiro não é à toa. Os maiores sucessos e as melhores coreografias num espetáculo de luzes, cores e som encantaram o público presente. O repertório estava na ponta da língua dos admiradores e fãs da banda que juntos completaram os vocais mais afinados do mercado forrozeiro.
CONFIRA AS FOTOS!
{albCodigo=3517}
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.