Mais detalhes do assalto ao Banco do Brasil

Mais detalhes do assalto ao Banco do Brasil

Banco do Brasil | Denison Duarte

Os funcionários da agência do Banco do Brasil em São Francisco do Maranhão encontram-se em situação de medo e incertezas quanto aos riscos que correm a todo instante dentro da profissão. O pânico tomou conta mais uma vez dos funcionários da agência que foi metralhada durante o assalto de ontem à tarde. Os assaltos sempre ocorrem após a chegada do carro forte, que embora não tenha data certa para fazer o abastecimento da agência bancária (como estratégia de segurança) suspeita-se de informantes que podem estar levando informações em tempo real possibilitando assaltos dessa natureza.

Por volta das 15h de ontem, o Delegado de Polícia de Amarante Lindomar Rocha, recebeu da Polícia de São Francisco informações que a agência estava sendo assaltada e que necessitava de reforço. Segundo Lindomar, de 08 a 10 homens fortemente armados estavam encapuzados e provocaram medo com tiros o tempo inteiro enquanto metralhavam a porta giratória.

O Banco do Brasil não precisou até o momento o valor levado pelos assaltantes que arrebentaram o caixa eletrônico e saquearam todo o valor constante no terminal, segundo Lindomar Rocha. Com requintes de crueldade a Gerente e um vigilante estiveram como reféns e sob a mira de armas durante todo o tempo e foram liberados ao iniciarem a fuga.

Além do forte armamento, os assaltantes estavam com coletes à prova de balas e apoderaram-se do carro da CEMAR ? Centrais Elétricas do Maranhão fugindo rumo à cidade de Barão de Grajaú. Apesar do reforço policial de Amarante e Regeneração não foi possível a captura de nenhum dos assaltantes ficando assim o questionamento da sociedade: serão pegos? Caso contrário, será que voltarão? E quando voltarão?



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES