A 2ª Copa Teresina de Judô, realizada neste final de semana, envolvendo três Estados, trouxe aos amantes dessa prática esportiva a certeza que futuramente teremos grandes atletas representando o Piauí, Brasil afora. Dentre essas esperanças está Luiz Felipe Barbosa Queiroz, o Luís Felipe, que saiu-se como um grande vencedor na faixa etária de 06 (seis) , conquistando a medalha de ouro.
Apesar da idade e do pouco tempo de prática do judô, Luiz Felipe é muito disciplinado taticamente e possuidor de uma destreza que impressiona a todos que o presenciam lutar. Ele espera o momento certo para o ataque e busca ser rápido na consecução do golpe, como aconteceu na Copa Teresina de Judô
Os seus pais, Clemilton Queiroz (vice-prefeito de Amarante) e a professora Flávia Barbosa, afirmam que o judô é um esporte saudável para a mente e o corpo e se for desejo do filho eles estarão sempre incentivando. Luiz Felipe não é apenas um bom lutador, ele se destaca também nos estudos, sendo, portanto, um dos melhores alunos de sua escola. Ao jovem campeão, toda a sorte do mundo.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.