Dentre as varias formas de comemorar a chegada dos 50 anos de idade, Joaceli Barbosa, agente da Polícia Rodoviária Federal, resolveu compartilhar sua emoção com entes queridos, velhos amigos desde a infância e os ex-companheiros da banda ?Os Descartáveis?, de grande sucesso na década de 90. A festa aconteceu ontem (21) em sua residência, no bairro Vila Nova, em Amarante, durante todo o dia.
Filho de Raimundo Bina (In Memorian) e Tiaga Barbosa, Joaceli é o filho mais novo do casal. Casado com Tânia Nunes, teve 03 filhos. Ao longo dos 50 anos, tornou-se benquisto entre todos. A sinceridade e a honestidade são, segundo os seus amigos, a sua maior virtude.
Diversas mensagens de afeto e carinho foram proferidas por familiares e amigos presentes como sinal da afeição e do respeito conquistados.
Joaceli, que também é músico autodidata, toca teclados, violão e canta. No início dos 90, suas manifestações de talento com a música o fizeram fundar ?Os Descartáveis?, na época, o mais conceituado grupo de seresta do Médio Parnaíba. Joaceli não consegue esconder que é na música que reside o seu maior encanto.
O grupo musical tinha a seguinte composição: vocalistas - Ideraldo Leite, Teles, Sônia e Joaceli; tecladista - Neto; guitarrista - Denison Duarte; saxofonistas - Pimba e Vicente; e montagem ? Tião.
As homenagens foram marcantes e a emoção tomou conta dos ex-integrantes do grupo quando fizeram uma apresentação para o aniversariante e para o público que, na época, o apreciava fielmente.
?Temos que comemorar e agradecer ao nosso superior a cada dia pela vida que temos. Mas hoje a comemoração é pela vitória, pelas conquistas, pelas superações, pela família bem sucedida e também pelos amigos. Este momento espelha essa união com a minha família e com os amigos. Eu, como fundador da banda ?Os descartáveis?, tenho um motivo a mais para estar feliz: estou ao lado dos ex-componentes do grupo recordando daquela saudosa época, dos bons momentos que fizeram a nossa história enquanto músicos e companheiros?[Joaceli Barbosa]
HOMENAGEM PRESTADA À JOACELI BARBOSA
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.