Em entrevista, o proprietário e músico, Júnior Almeida, do grupo “Asavesso” fala do lançamento oficial do primeiro CD “ao vivo” relatando o seguinte:
O significado do primeiro CD lançado é como um grande passo dado, no entanto, quem lida com o público, assim como nós e se dedica dia a dia, hora a hora, mês a mês, precisa ter algo para apresentar. Pois eu acredito que o CD é a melhor maneira de levar o nome de uma equipe que luta e quer tornar claro do que somos capazes como músicos e do que Amarante tem a oferecer.
Desde que tivemos a idéia de fazer este samba de raiz, percebemos que agradou e, conseqüentemente o povo está querendo a continuidade, então este disco será útil para levarmos a nossa informação a outros cantos do Brasil logicamente com o intuito de satisfazer o público.
Fizemos a recapitulação de outros sucessos e montamos o nosso primeiro CD “ao vivo” com 13 faixas "uma de autoria do grupo".
Tocamos sempre, e a cada show há o intuito de fazer e dar sempre o melhor de si e isso cada músico está levando consigo, pois assim as buscas pelo nosso trabalho estão aumentando e todos estão querendo que a gente continue conquistando este espaço na música.
Eu jamais imaginei tanta gente e tanta satisfação ao mesmo tempo no lançamento oficial do nosso disco que foi no “Doce Vício”. Havia gente de Salvador, São Francisco do Maranhão, Teresina, Água Branca, Regeneração etc. A cada dia que se passa, a cada show que fazemos fica bem claro que cada componente do grupo renova a sua “assinatura do contrato” com o grupo no fundo do seu coração e deixamos que o amanhã siga o seu rumo, pois digo, com humildade que se o sucesso tiver de vir, que venha! Estamos prontos.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.