No último dia 11, por volta das 15h30min, Flávia Alexandra, 03 anos, foi levada da casa onde mora com a família de forma astuta pelo próprio pai identificado somente por ?Flávio?. Segundo os familiares, Flávio chamou a criança para tomar um sorvete e desapareceu sem deixar vestígios. A mãe da criança, Beatriz Alves, depois de 05 anos de convivência, está separada de Flávio, há 02 meses, em função das brigas e agressões sofridas, informa o avô da criança, José Raimundo.
O que parecia ser apenas um desejo de Flávio em privar a filha do direito de estar com a mãe e avós maternos, passou a ser algo muito preocupante e está levando a família ao desespero depois da ameaça à vida da própria filha feita recentemente por telefone. A mãe tem a guarda da criança concedida pela justiça e o pai tem o direito apenas de ver a filha quando assim entender, reforça o avô.
Não se sabe o paradeiro da criança, mas ouvem-se boatos de que Flávio foi visto com a filha nas comunidades de Amarante pedindo o que comer e também ajuda para levar a pequena Flávia para Floriano.
Qualquer informação que leve os familiares à criança, deve ser repassada pelos telefones: 86 99825687 e 3292-1055(Delegacia de Polícia de Amarante)
FOTO DA CRIANÇA
Flávia Alexandra - 03 anos
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.