Os 22 funcionários da empresa Cunha e Lima Ltda estão sem receber devidamente o pagamento referente aos 02 últimos meses de trabalho. A empresa, vencedora da licitação para a limpeza da cidade em 2010, tem sede em Teresina e prestou serviços à prefeitura municipal de Amarante durante 03 meses, quando abandonou os trabalhos por descumprimento das normas contratuais com a prefeitura.
O constrangimento levou-os ao Ministério Público e segundo Antonio Ferreira, funcionário demitido, o Ministério do Trabalho será acionado nos próximos dias para que todas as medidas sejam tomadas. O funcionário afirma ainda que as carteiras de trabalho foram assinadas, mas ninguém foi remunerado conforme o acordo de trabalho feito no início das atividades.
Raimundo Lima de Almeida, Sócio Administrador da empresa, nos contratou no dia 02 de fevereiro de 2010, e enganou a todos nós, pois alguns funcionários, no segundo mês, receberam apenas R$ 280,00 como salário, outros bem menos que isso. Seria um absurdo deixar impune a quem enganou a tanta gente de uma só vez, desabafa o funcionário.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.