Em Amarante povo recebe casa no natal

Em Amarante povo recebe casa no natal

POVO RECEBE CASA EM AMARANTE | VIRGÍLIO QUEIROZ

O dia 24-12, véspera do natal, foi um dia de grande festa para os futuros moradores do ?Residencial Novo Amarante?. Com a presença do prefeito Luiz Neto, do vice Clemilton Queiroz, secretários, vereadores e, principalmente, dos interessados em receber as moradias. A inauguração deu-se às 16:00h, e apesar do forte sol, um número considerável de pessoas participaram da solenidade de entregas das novas casas, num total de quarenta.

Vários oradores fizeram uso da palavra. Todos enalteciam a importância da obra. Os contemplados se fizeram presentes para o recebimento da chave e do documento de posse que foram entregues no ato. Várias pessoas se emocionaram e derramaram lágrimas. Algumas pediram o microfone e agradeceram ao prefeito a benfeitoria recebida. Maria Pereira, em lágrimas, disse que depois de 25 anos sem ter uma moradia, morando de favores com parentes, hoje estava orgulhosa em receber uma casa própria. ?É Deus no Céu e Luiz Neto na Terra?, concluiu suas palavras.

O vice-prefeito, Clemilton Queiroz, disse que não obstante o governo do Estado não se fazer presente no município, o Governo Federal faz a sua parte e, com isso, o prefeito Luiz Neto administra muito bem a nossa Amarante. Clemilton ampliou o pronunciamento do Pastor Josineide (da Secretaria de Ação Social) e disse que existe um projeto de construção de 500 casas na zona rural de Amarante.

O prefeito Luiz Neto disse que os adversários vivem de pulhice, perseguindo-o em causas nobres. ?Eles não desejavam que eu fizesse a entrega dessas casas para vocês. Hoje temos mais de mil pessoas que residem no bairro ?Amarante Novo?. Esse número vai aumentar. Esse é o momento da entrega de quarenta casas, num futuro bem próximo, entregaremos mais sessenta, perfazendo, só nessa área, 100 residências no ponto de vocês morarem, dentro desse programa do Governo Federal, ?Minha Casa, Minha Vida?. Para o calçamento de toda essa área, eu vou atrás de recurso. No dia 26 deste mês, eu deixo meus familiares nas festas de final de ano, deixo o festejo de São Gonçalo (que eu tanto gosto) e viajo para Brasília. Vou triste e ao mesmo tempo alegre, pois vou atrás de melhores dias para o meu querido povo amarantino?, concluiu o prefeito de Amarante.



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES