A pré-candidatura do médico Dr. Agenor Lira(PSB) a prefeito de Amarante nas próximas eleições tem se fortalecido com a adesão de lideranças políticas do município. Desta vez, foi o médico Dr. Jairo Prado (PR) que, em sua residência, realizou na manhã de hoje(05) um encontro dos militantes dos partidos aliados que, juntos, ratificaram e consolidaram a aliança do PR, Partido da República, ao PSB, Partido Socialista Brasileiro, na defesa da pré-candidatura de Dr. Agenor.
Dr. Jairo iniciou a reunião dizendo: ?A eleição é uma guerra, mas de pessoas civilizadas!?, ocasião em que apontou como prioridade de todas as alianças a execução de um trabalho de campanha sem macular ou denegrir a imagem dos que se fazem adversários. ?Não queremos que haja ofensas da parte dos nossos amigos em relação aos demais candidatos?, conclui.
O PR em 2012 já aponta nomes ao legislativo para as próximas eleições, dentre eles: Raimunda Pachêco, Bel Veloso e Márcio Prado.
?Por Amarante está passando um cavalo selado rumo ao seu desenvolvimento!?, disse Dr. Agenor Lira, referindo-se à oportunidade de melhoria da qualidade de vida da população no contexto cultural e educacional sem deixar de priorizar a saúde.
A chegada do PR como partido aliado é uma grande conquista para nós, pois Dr. Jairo é um líder que traz resultados. Esta reunião superou minhas expectativas e representará, com certeza, um marco para nossa pré-candidatura, disse Dr. Agenor Lira.
Hoje no município, como aliados, o PSB tem o PMDB, PSDB, PL, DEM e PR, concentrando grandes nomes da política de Amarante.
O PSB e aliados, segundo Dr. Agenor Lira, não mais apontam o nome de Leonardo Paes Landim, antes divulgado como pré-candidato a prefeito de Amarante pelo PSB, em razão do tempo que levaria para justificar a sua pré-candidatura. O médico afirma que outra razão da escolha do seu nome é a sua vasta experiência política, as ações já desenvolvidas e a afinidade que tem o governo do estado pelo seu nome.
REUNIÃO DE CONSOLIDAÇÃO DA ALIANÇA DO PR AO PSB
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.