Deputado Cícero Magalhães pede investigação da PF e diz: Amarante está em pânico!

Deputado Cícero Magalhães pede investigação da PF e diz: Amarante está em pânico!

Deputado Estadual Cícero Magalhães | Internet

O deputado estadual Cícero Magalhães (PT) apresentou requerimento à Polícia Federal para investigar o caso de agressão que vitimou João Gramoza, diretor da Cepisa em Amarante no último sábado, 14, com lesões no corpo.

Segundo o deputado, o pedido se deu em função da declaração do delegado de polícia de Amarante, Lindomar Rocha, em não ter poderes para prender o prefeito. Com isso, solicitou ao secretário de segurança, Robert Rios e ao governador, Wellington Dias, que o afastasse do cargo.

Cícero afirma ter recebido vários telefonemas de amarantinos e reforça que a população está em pânico. ?O prefeito agrediu não só o Gramoza com um pano de facão, mas chegou a machucar sua filha e empurrar a mulher, desrespeitando o sagrado lar da família?, reforça.

O deputado Antônio Uchoa (PDT), funcionário da Cepisa, diz: ?Conheço pessoalmente o João Gramoza e sei que ele jamais seria capaz de cometer um ato desse. O que ocorreu foi um blackout na linha de transmissão que leva energia elétrica ao povoado Emparedada. Durante a fala, disse ainda que a queda do cabo de alta tensão chegou a matar uma vaca eletrocutada.



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES