Contemplado há quatro meses, após o pagamento de 43 mensalidades no consórcio de uma moto Honda Pop 100, da empresa EletroMotos Leite, o assentado João de Deus Ventura de Sousa, que mora na Vila Feliz, em Amarante, ainda não recebeu o produto do consórcio.
Segundo ele, o contrato era de quatro anos, cujo valor era de R$ 170,00, após o último ajuste. O sorteio da sua premiação aconteceu exatamente no dia 12 de abril.
?Toda semana eu vou lá (na empresa). Nenhuma explicação é dada! No último dia 30, conversei com a gerente da empresa e ela me garantiu que até o dia 12 de agosto eu receberia, e hoje são 14?, lamenta João de Deus.
Num contato feito com a empresa, o portal Meio Norte, em Amarante, foi informado que a demora é fruto do atraso de uma entrega de motos ocorrida no final de 2011. ?A cooperativa responsável não conseguiu ainda atualizar as entregas. Aos contemplados, o prazo é de dois meses para o recebimento das motos; em razão desse acontecimento, os prazos ainda não estão normalizados?, afirma a funcionária Ironeide Silva, que completa dizendo: ?Reconheço que o prazo da cooperativa é longo, mas, até hoje, nenhum contemplado deixou de receber o seu produto.?
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.