O Delegado, Nilton da Costa, depois de 03 anos atuando em nossa cidade, deixou, desde ontem, 09, a delegacia de Amarante para ficar à disposição da Secretaria Estadual de Segurança. Depois da assistência prestada ao município, Nilton afirma estar deixando rastros de competência e responsabilidade.
?Às vezes os políticos do lugar não gostam da atuação do Delegado, ficam insatisfeitos e por terem o poder nas mãos, trocam o Delegado, diz Nilton da Costa.?
A autorização veio do Vice-Governador Wilson Martins, determinando que Lindomar Rocha, escrivão da polícia local, o substitua.
Nasci para ser policial, sou feliz por fazer o que gosto e me senti muito bem por ser policial em Amarante, lugar de pessoas humildes, sensatas, trabalhadoras e honestas, afirma.
Com formação de soldado, cabo, 3º sargento do corpo de bombeiros e brevemente Subtenente pelo corpo de bombeiros do Piauí, Nilton da Costa se diz magoado com as ofensas dirigidas à sua pessoa pelo vereador eleito Zé Pereira no seu discurso durante sua diplomação na Câmara dos vereadores quando o chamou de despreparado para assumir a delegacia.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.