Um banho nas águas do rio Canindé, à altura da comunidade Mimbó, foi o suficiente para David Emanuel da Silva, 10 anos, voltar sem vida para casa. Como toda criança da sua idade, David brincava a caminho do rio em companhia dos colegas e levava consigo a alegria de um banho em águas correntes. Por volta das 14h20min, o desespero tomou conta dos parentes e colegas com quem estava, ao perceberem que David havia desaparecido nas águas do rio.
A ansiedade em encontrar o menino cessou agora há pouco, às 18h00min, dando lugar à profunda tristeza por terem consigo o corpo de David Emanuel já sem vida.
Bebin, como era conhecido carinhosamente, morava na comunidade Ararinha com a avó Maria do Carmo que, inconsolada, encontrou apoio nos vizinhos que imediatamente trouxeram o corpo da criança para o Hospital Dr. Francisco Ayres Cavalcante, em Amarante.
Não há informações sobre o horário do sepultamento de David Emanuel que deixa aos familiares apenas a lembrança de um menino disposto e que, além de gostar de brincar e estudar, sonhava em ser mais um profissional para trabalhar e ajudar a família.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.