Clima tenso: turbulência na campanha eleitoral do Society Clube

Clima tenso: turbulência na campanha eleitoral do Society Clube

Ilustração | Internet

O clima esquenta durante os preparativos das eleições do Society Club, previstas para o dia 03 de junho(domingo). A chapa 02, encabeçada por Edilson Nogueira e André Francy, está oficialmente desistindo de participar do processo eleitoral do clube este ano. De acordo com os integrantes, a falta de ética e respeito por parte dos oponentes eleitorais é a causa principal.

?A eleição deste ano será igual a de dois anos atrás: a lista de votantes contém nomes de sócios que estão inadimplentes há mais de ano, que sequer sabem que estão aptos a votar?, afirma o sócio Bel Veloso, fazendo alusão às normas do Estatuto que proíbem tal procedimento.

Dentre outras irregularidades, a chapa desistente assegura que é visível a falta de compromisso da administração como a não prestação de contas, a não existência de projetos de melhoria do clube, além da omissão de propostas que garantam o progresso e a melhoria da associação.

?Se o Joaceli Barbosa (um dos fundadores do clube) tivesse bom senso, assumiria que está apoiando o candidato errado e concederia espaço aos que querem uma oportunidade para mostrar serviços junto à entidade. As mãos que construíram o clube são as mesmas que contribuem para a sua destruição?, completa o sócio.



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES