Cliente da empresa Eletromotos Leite opta por não receber moto, mas valor também não lhe foi entregue

Cliente da empresa Eletromotos Leite opta por não receber moto, mas valor também não lhe foi entregue

Ilustração | Internet

A cliente do empresa Eletromotos Leite, Valdenia Feitosa, após participar de um grupo na modalidade compra premiada, em Amarante, e concluir há dois meses, o consórcio de uma moto tipo ?Pop 100?, afirma que não houve nenhum interesse da empresa na entrega do valor da mesma, cujo direito é assegurado ao cliente que, por opção, decide pelo valor e não pelo objeto do consórcio.

Segundo ela, o grupo do qual fazia parte teve o seu consórcio encerrado no dia 20 de dezembro e a promessa da empresa para repasse do valor equivalente à moto era de 30 dias, hoje (06 de março) já ultrapassa 30 dias do prazo estabelecido. ?A gerente me disse que ia fazer o depósito do valor e até hoje, nada; sempre que vou lá elas me dizem que na próxima segunda-feira o depósito será feito, e já tem mais dois meses?, disse a cliente.

Outras pessoas estão com o mesmo problema; algumas já procuraram o Ministério Público como alternativa; dessa forma a credibilidade da empresa fica comprometida e o valor que a gente paga também, conclui.



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES