Foi capturado ontem (11), em Regeneração, Antonio Carlos Barbosa, autor intelectual do assalto ocorrido na residência das freiras Letícia Dias e Aparecida de Fátima, naquele município, na última sexta-feira. A prisão é fruto da rápida ação do delegado Tomaz de Aquino, de Amarante. O assaltante e outros dois comparsas que estão foragidos, Francisco das Chagas (Cochilão) e Joel Silva, já respondem a processos por roubos e furtos. Antonio Carlos encontra-se na cela, na delegacia de Amarante. Todos são do município de Regeneração.
Segundo o delegado, as pistas deixadas possibilitaram a captura de Antonio Carlos, que se encontra à disposição da justiça. Ele e os demais, responderão pelo artigo 157 (roubo qualificado com a utilização de arma de fogo).
CONHEÇA O CASO:
Na última sexta-feira, às 21h, três assaltantes invadiram a residência das freiras Letícia Dias e Aparecida de Fátima, em Regeneração. Ambas foram amarradas e torturadas psicologicamente durante o roubo. Um carro tipo Gol, de cor prata, ano 2011, e um notebook foram levados, além de outros pertences de valor. Os envolvidos Antonio Carlos, Francisco das Chagas (Cochilão) e Joel Silva, todos maiores de idade, estavam encapuzados e utilizaram uma espingarda que, segundo a polícia, também era roubada.
Informações apontam à PM que o veículo está sendo objeto de negócio ilegal, em Teresina. A Polícia da capital está no encalço dos comparsas de Antonio Carlos que, a qualquer instante, poderão ser presos.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.