No último sábado, 20, a AABB de Amarante foi o palco das grandes recordações com a festa dos anos 60. Um evento aguardado ansiosamente pelos amarantinos cuja animação numa noite de requinte e bem estar já era esperada. O evento proporcionou muita expectativa em função do nível de organização de Maria Rodrigues e França, promotoras do baile.
A festa foi produzida, no segundo ano consecutivo, para um público mais adulto com a finalidade de proporcionar momentos de nostalgia aos apreciadores de eventos desta natureza, mas que também termina contagiando a classe mais jovem que se sente seduzida pelos estilos da época dentre outros detalhes.
Animado pela Banda Voo Livre de Regeneração, o baile teve início pontualmente às 22h00min com um repertório alinhado e bem definido. O evento contou ainda com a participação de Vado e seus teclados, Neto, Ideraldo e Pimba ? Saxofonista.
Seis meses antes da festa as mulheres já discutiam o que vestir para estarem produzidas adequadamente buscando combinar o visual romântico com a ocasião da noite. Vale ressaltar que a ornamentação da AABB foi um dos detalhes mais observados por ter tudo a ver com o que se esperava para o baile.
CONFIRA:
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.