Foi concedido ontem, 03, na Câmara dos Vereadores, o título honorífico de cidadão amarantino ao Analista Judiciário e Chefe de Cartório Eleitoral de Amarante, Jardel Santos. A cerimônia, que iniciou por volta das 21h30min, reuniu amigos pessoais e de trabalho, personalidades políticas como José Paulo - convidado e representante do prefeito municipal, e também parentes próximos como Sebastião Campelo, Fábio Cruz, Luzia Melo, Delzuíta Alves, dentre outros.
Reconhecido pelos relevantes serviços prestados na condução dos trabalhos eleitorais, pela afeição que tem aos amarantinos e pela simpatia conquistada ao longo dos anos, Jardel, natural de Caxias (MA) teve, por unanimidade, a proposta concedida pelos vereadores.
A concessão do título foi idealizada pelo vereador Aurélio Prado que não poupou argumentos para descrevê-lo como alguém calmo, sincero e muito profissional, assim como os vereadores José Orlando e José Itamar que o reconhecem como alguém de idoneidade inquestionável.
?No dia-a-dia devemos viver pessoal e profissionalmente de forma cristalina sem prejudicar as pessoas. No âmbito do nosso trabalho na Justiça Eleitoral, o tratamento é igual para todos. Estou feliz com esta homenagem. Se eu pudesse, escolheria Amarante como minha terra natal até porque me encantei com o grande valor cultural, artístico e histórico desta cidade, sem contar com a riqueza das poesias dos poetas Da Costa e Silva, Odilon Nunes, Clovis Moura e Antonino Freire?, afirmou Jardel Santos durante sua fala, ao tempo em que imensamente agradeceu aos colegas de trabalho pelo companheirismo e comprometimento profissional.
CONFIRA AS FOTOS
Colegas de trabalho de Jardel Santos
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.