Setores da oposição de Amarante, ao que parece, além da inveja, do calundu, parecem que estão apaixonados pelo prefeito Diego Teixeira.Ao que se sabe ,passam o dia cutucando as redes sociais do gestor dacostiano, com um olhar "diferenciado" , pesa sobre isso a família bonita e sólida que Diego tem, seu prestigio dentro do partido, sua juventude e a sua gestão, embora em pouco tempo, vencedora.
Esses oposicionistas(uma minoria, não são todos) agora "calçaram um site de "aluguel" para anunciar a ida de Teixeira para o Carnaval de Salvador e que não fez a festa de momo em Amarante.
Quem foi que disse que não fez? E o Zé Pereira? O maior do Médio Parnaíba. Nem mesmo a capital do Piauí fez Carnaval porque não se tem recursos para tal, Teresina fez apenas o Corso do Zé Pereira, tal como Amarante.Querem outro exemplo? Parnaíba e Luiz Correia optaram pelo Carnaval em si, porem , não teve pré-carnaval.
Utilizar a vida privada do prefeito é uma tamanha falta do que fazer e mais uma baixaria desses anti-amarantinos, que só fazem macular a imagem da cidade com seus atos de picuinhas e bobagens.
Eu por exemplo, Sávio Lages sei e toda cidade de Amarante, de um rumoroso caso de triangulo amoroso entre dois sem mandatos agora e a ex de um deles, que tudo começou na AABB em Teresina, com viagens pra Barra Grande e São Luiz e até os motivos que me foi confidenciado e que eu jamais teria coragem de dizer aqui porque são impublicáveis, um atentado contra a honra e a ética cristã da cidade ,que mantem suas tradições e tem forte religiosidade em seu sangue.
O prefeito Diego Teixeira tem todo o direito de se deslocar em viagens com sua família,porque para desenrolar tanta bagaceira deixada na cidade, existe a necessidade de esfriar a cabeça para reflexão.Diego faz a melhor administração de Amarante dos últimos 30 anos, isso incomoda!
Fonte : Sávio Lages
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.