O Jornal Tribuna esteve com o vereador Ima, e perguntou se ele tinha conhecimento dos boatos que circulava na cidade, sobre o oficio da Caixa

O Jornal Tribuna esteve com o vereador Ima, e perguntou se ele tinha conhecimento dos boatos que circulava na cidade, sobre o oficio da Caixa

câmara | Gilson Nascimento

O Jornal Tribuna esteve com o vereador Ima, e perguntou se ele tinha conhecimento dos boatos que circulava na cidade, sobre o oficio da Caixa Econômica Federal tratando de indícios de irregularidades em saques feito no FGTS.

Em resposta ao Jornal Tribuna o vereador disse que são muitas as preocupações, mais a Caixa Econômicas com certeza vai tomar as providencias possível, portanto não há com o que se preocupar; ? meu caro eu vejo com muita preocupação porque se trata de um documento oficial da Caixa Econômica, aonde deve ser apurado para podemos julgar, enquanto não e apurado não devemos julgar ninguém.

E o vereador disse que ainda não desconfia de ninguém;

?Eu não desconfio de ninguém, eu só usei a Tribuna para levar ao conhecimento do povo Longaense, principalmente os funcionários para que não fique julgando ninguém.

Esse ofício da Caixa Econômica ela e grave para a população de Alto Longá?

Gravíssima, de uma seriedade fora do comum, isso prejudica, principalmente para mais de 56 funcionários que estavam prestes a receber o seu FGTS. No oficio que a Caixa Econômica enviou para Alto Longá, havia pessoas que nunca trabalharam na prefeitura e teriam recebido grandes quantias de dinheiro em suas contas, e a justiça está investigando o caso.



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES