O Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI) aprovou, nesta quarta-feira (5), as contas de governo da Prefeitura de Água Branca, referentes ao exercício de 2018, na administração do ex-prefeito Jonas Moura.
De acordo com o ex-gestor, a aprovação é resultado de uma administração financeira eficiente, muito planejamento e controle dos gastos públicos. "Esta é uma vitória do município. Consideramos cada centavo e sempre procuramos investir da forma certa. Durante toda a nossa gestão, agimos com muito zelo, carinho e cuidado diante da Lei de Responsabilidade Fiscal e sempre priorizamos o bem-estar da população”, destacou Jonas Moura.
Ao receber a notícia da aprovação das contas, o prefeito de Água Branca, Júnior Ribeiro, ressaltou o compromisso com o município. "Tive a honra de fazer parte dessa gestão, que foi e ainda é uma referência. A decisão do TCE prova que seguimos o caminho certo e continuaremos assim, com uma administração pautada na ética, transparência, valorização do servidor e cumprimento das leis", frisa Júnior.
É a sexta vez consecutiva que o TCE julga e aprova as contas da administração Jonas Moura. Falta o Tribunal analisar apenas as contas dos anos de 2019 e 2020. Jonas foi prefeito de Água Branca por oito anos.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.