A Praça de Eventos recebeu milhares de pessoas para a primeira noite de shows da edição 2019 do Carnaval de Água Branca. A animação da noite – que contou com a presença do deputado federal Júlio César e deputado estadual Georgiano Neto, ambos do PSD – ficou por conta dos artistas Anderson Rodrigues, a banda Nanaê, e a atração mais aguardada da noite, Chicabana.
Antes dos shows na Praça de Eventos, à tarde, a folia foi comandada dos paredões de som na Orla do Açude, com o tradicional mela-mela, que também será realizado nos demais dias de festa.
À noite, a primeira atração a se apresentar foi a Banda Nanaê, que interpretou sucessos consagrados do axé, além da tradicional swingueira. Em seguida, foi a vez de Anderson Rodrigues comandar a festa. Com um repertório que mistura axé, funk e forró, o artista agitou a multidão presente. E, por último, a banda Chicabana fechou a primeira noite de festa. No repertório, músicas de artistas nacionais, como “Sujeito”, “Praia de Ubatuba”, além de sucessos autorais, como “Eu quero só você”.
A secretária municipal de Cultura, Camila Alencar, destaca toda a estrutura montada para receber os foliões. “Nossa expetativa é de receber, ao longo de quatro dias de festa, mais de 80 mil pessoas. Toda a estrutura, além de um forte esquema de segurança, foi montada para que a população de Água Branca e os nossos visitantes se divirtam com conforto e segurança. O prefeito Jonas Moura deu todo o apoio necessário para a organização e esperamos que os próximos dias de festa continuem com muita alegria e tranquilidade”, comenta.
Confira a programação completa do Carnaval:
DOMINGO (3 de março)
– 15h – Desfile de Rua (Concentração na Praça dos Miguel)
– 16h – Mela-mela na Orla do Açude
– 23h – Romim Mata, Luketta e Johnny Fred
SEGUNDA-FEIRA (4 de março)
– 16h – Mela-mela na Orla do Açude
– 23h – Oz Bambaz, Avine Vinny e Phyll Araújo
TERÇA-FEIRA (5 de março)
– 15h – Bloquinho Infantil (Praça Gomes Callado)
– 16h – Mela-mela na Orla do Açude
– 23h – Banana Nativa e Kaio Stronda
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.