Água Branca é selecionada para receber linha de crédito

Água Branca é selecionada para receber linha de crédito

O prefeito de Água Branca, Jonas Moura, recebeu, nessa quinta-feira (03), o gerente do Banco do Brasil de Água Branca, Nilson Hoberdand, e o gerente da plataforma de Governo da Superintendência do Banco do Brasil no Piauí, Bernardo Filho. A reunião tratou da linha de crédito que o Banco está disponibilizando para o município referente ao "Programa Eficiência Municipal - solução de créditos para investimentos".

Na oportunidade, o gerente Nilson Hoberdand afirmou que poucos municípios estão aptos a para ter acesso à essa linha de crédito, que é voltada para projetos de modernização no Programa de Eficiência Municipal, e que Água Branca se destaca por sua gestão empreendedora, o que dá condições ao município receber programas como este.

De acordo com o prefeito Jonas Moura, as linhas de crédito potencializam a eficiência administrativa dos municípios e, assim, melhoram a qualidade de vida das pessoas.

"Durante a reunião fomos informados como vai funcionar o crédito eficiente para os municípios. Esta linha de crédito tem como objetivo viabilizar investimentos para projetos de diversas áreas, como saúde, educação e iluminação pública. Consequentemente, iremos possibilitar a prestação de serviços públicos de maior qualidade e efetividade aos cidadãos. Além disso, saber que nosso município é uma referência em gestão empreendedora nos mostra que estamos seguindo no caminho certo", afirma o prefeito, Jonas Moura.

O Programa Eficiência Municipal é uma solução de crédito que permite a ampliação da capacidade de investimentos da administração municipal, contribuindo para atender à crescente demanda da sociedade por melhorias na prestação dos serviços e maior eficiência na gestão pública.

Também estiveram presentes na reunião o vereador e também presidente da Câmara Municipal de Água Branca, Francisco Marcos; Vereador Raiclyston Alexandrino; Vereador Valter Batista e Vereador Soroba.



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES