Em seu discurso, logo após ser eleita Presidente da Câmara de Vereadores de Agricolândia, a vereadora Edith Alencar reafirmou seu compromisso com a verdade e com a lisura no trato da coisa pública. Salientou ?que o fato de agora ser comandante do Poder Legislativo não a impedirá de, quando for o caso, denunciar comportamentos de desvio da administração municipal?. E finalizou: ?minha vontade é não mais ter algo para denunciar, não pelo cargo que agora ocupo, mas, Deus queira, por simplesmente nada mais ocorrer de errado na administração.? Confio no prefeito João de Deus.
Edith foi eleita neste sábado, 1° dia do ano, por 6 votos a 1 (com duas abstenções), encabeçando a chapa composta pelos vereadores de oposição (Edith, Braga, Manoel Roseno e Walter) articulando um movimento que, após 10 anos de domínio do ?Grupo Barradas?, colocou o Poder Legislativo nas mãos do povo de Agricolândia.
Talvez estejamos testemunhando o primeiro passo para uma grande aliança que possa, daqui a dois anos, finalmente livrar nossa cidade definitivamente daqueles que fizeram da Prefeitura de Agricolândia um balcão de negócios para fins particulares.
O Agricolandianews deseja a nova Presidente da Câmara muita sorte, serenidade e firmeza para levar a bom termo este novo desafio, reafirmando que, como sempre esteve, estará vigilante para noticiar qualquer irregularidade havida em qualquer um dos três poderes municipais.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.