Veja esta nota que é destaque no site AgricolandiaNews.
Conforme o Diário Oficial dos Municípios do dia 23 de outubro de 2009 foi publicado um Contrato 008/2009 assinado em 02/1/09.
Publicado em 02.01.09 no mural da Prefeitura, nos temos do art. 28, parágrafo Único da Constituição do Estado, combinado com a Lei Orgânica Municipal e Federal nº. 8666/93
Vigência: 12 (doze) meses contados a partir da emissão da ordem do Serviço.
Contratada: Marinalva Rocha Batista Fontes.
Objetivo: Prestação de serviços na área de apoio técnico aos projetos de captação de recurso do governo estadual e federal a ser transferidos para esta prefeitura.
Valor: R$ 57.600,00(cinqüenta e sete mil e seiscentos reais)
Responsabilidade Unidade Gestora: Secretaria de Administração.
O que mais chama atenção, é que quase todos os contratos que temos visto no Diário Oficial dos Municípios não estão assinados pelo o prefeito João de Deus. E sabemos que contratos neste valor têm que passar por um processo de licitação. Haja vista que a mesma Marinalva Rocha Batista Fonte recebeu pelos seus trabalhos fantasmas e caros serviços para Prefeitura de Agricolândia, só no mês de dezembro de 2008 o valor de 15.000,00 (quinze mil reais) isso mesmo, ou seja, chegou a ganhar duas vezes a mais que o prefeito na época Antonio Ribeiro Barradas que tinha um salário mensal de 6.000,00 (seis mil reais).
Agricolândia está sendo saqueada com os inúmeros contratos que demonstra indícios de irregularidade, relatam os vereadores de oposição.
De: Agricolandianews
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.