O adolescente de apenas 16 anos, Wanderson Pires de Castro,morreu vítima de acidente de trânsito ocorrido na rua Aquiles Lisboa, no Centro de Timon, na tarde desta quinta-feira (04).
O acidente ocorreu na frente da Unidade Escolar José Sarney. O professor Raimundo Francisco de Araújo disse que Wanderson Pires perdeu o controle da motocicleta, passou a calçada, bateu na grade da janela de sua residência, amassando a estrutura de ferro, o corpo também atingiu o portão de vidro da casa quebrando e terminou por cair cerca de 8 metros após o local do acidente.
Ao mesmo tempo a motocicleta também ficou um pouco a frente do corpo, na calçada de outra residência. A mãe da vítima, Eliene Ferreira da Cruz Pires, chorava muito e conversava com o filho como se ele não tivesse morrido. “Isso é um sonho ruim, eu sei que vai passar, meu filho não morreu, foi só um pesadelo, meu Deus, porque você tirou meu único filho homem, ele foi o primeiro a nascer e agora ele foi o primeiro a morrer. Porque você fez isso comigo?”, declarou a mãe do adolescente muito abalada e chorando muito.
O guarda municipal de Timon, André Cardoso, disse que Wanderson perdeu o controle da motocicleta, colidiu em uma janela e em um portão e caiu em uma calçada, a morte foi imediata, com ferimentos no corpo e na cabeça.
A dona de casa Socorro Cunha disse que tem ocorrido muitos acidentes na Rua Aquiles Lisboa, mas é a primeira com vitima fatal, Segundo ela, esses acidentes começaram depois que houve troca de sentidos da rua. “É preciso colocar quebra molas ou que volte ao sentido anterior”, afirmou Socorro Cunha. O capacete ficou destruído e a vítima estava com fone de ouvidos no momento do acidente. (Fonte:
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.