Manoel Moura da Cunha Filho, vulgo Léo da Jaca, de 22 anos de idade, suspeito de ter assassinado o empresário Carlos Simonal de Souza Ribeiro, proprietário da Pizzaria Romana Delivery em Timon, foi preso na manhã desta terça-feira (6), na favela Capão Redondo, na periferia Sul da cidade de São Paulo-SP.
A prisão foi efetuada por policiais do 1º Distrito Policial (DP) de Timon. A equipe policial, comandada pelo delegado Humaitan e com o apoio da Superintendência Estadual de Investigações criminais (SEIC), foi até a cidade de São Paulo para efetuar a prisão do suspeito.
O crime aconteceu no dia 25 de maio deste ano, quando Manoel Moura, que estava acompanhado de um menor de idade, conhecido como Papanga, tentaram roubar o veículo da vítima, uma caminhonete Hilux, na porta da casa da mãe de Carlos Simonal, no Centro de Timon.
O adolescente foi apreendido no dia 2 de junho. Manoel Moura, por sua vez, será recambiado para o Estado do Maranhão, onde responderá ação penal pelo crime de latrocínio.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.