Você já pagou por um serviço que não recebeu?
É uma situação revoltante, esse é o sentimento de moradores da Travessa Vinte e Um, próximo a Praça de Eventos, em São João dos Patos. O poste está lá, mas a lâmpada não.
Para piorar a situação, a conta chega todo mês e os moradores têm que pagar, a taxa (ou contribuição) de iluminação pública.
Parece mentira, mas a rua, está às escuras há quase nove meses e como a a citada travessa, liga a Avenida Presidente Médici as ruas Mário Andreazza e Jarbas Passarinho, o movimento de pessoas e veículos é consideravelmente grande. Crianças e idosos correm o risco de serem atropeladas, tropeçarem, caírem, entre outras coisas.
Vale ressaltar ainda que quando ocorre algum evento na Praça Júlio Macedo Costa, a Travessa Vinte e Um se torna banheiro público, motel e local de brigas e confusões, devido a falta de iluminação e ao grande fluxo de pessoas que circulam no local.
"Nesta rua e proximidades residem muitos idosos e crianças, mas, não podemos sequer sentar a noite nas calçadas porque a escuridão é imensa,na conta mensal de energia vem lá a taxinha de iluminação pública religiosamente, mas os postes permanecem apagados e as ruas escuras,colaborando com a probabilidade de coisas ruins ocorrerem e até com o trafico de drogas", relatou um morador.
Minha Opinião:
no site: www.jaksonduarte.com.br
E a sua opinião?
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.