A rádio FM Cidade 10, na cidade de Parnarama, foi invadida na madrugada deste domingo (2) por criminosos ainda não identificados. Os invasores forçaram a porta da frente e conseguiram entrar no prédio. Quando funcionários chegaram para trabalhar tudo já estava revirado, computadores, mesa de som, microfone e etc.
A suspeita é que o arrombamento tenha sido praticado por integrantes da situação por causa de denúncias de irregularidades que estariam sendo praticadas pelo poder Publico Municipal, na saúde, educação dentre outros.
?Outro fato ligado a essa invasão, foi dia 29 de Maio, onde o radialista Zé Tavares foi abordado e conduzido, para um quarto, em sua própria residência, onde recebeu ordens para ficar calado, enquanto seus agressores deixavam recados ameaçadores de seu mandante, a vitima ficou encurralada por seus algozes por vários minutos.
O motivo da agressão foi a denuncia citada pelo radialista em um programa da o FM Cidade 10. A denúncia cobrava soluções para a educação, saúde e outras áreas citadas, que estão esquecidas pelo poder Publico Municipal.
A suspeita é de que o arrombamento teria sido praticado por gente ligado ao atual prefeito. Fonte: Portal Parnarama News
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.