Policia prende três acusados de trafico de drogas em Açailândia

Policia prende três acusados de trafico de drogas em Açailândia

Objetos presos na casa onde funcionava a boca de fumo | Foto: Josinaldo Smile

O Serviço de Inteligência da 5ª CI/PMMA, no comando Major Sérgio Dutra Cutrim em ação conjunta com o Delegado Regional Dr. Murilo Lapenda e seus investigadores, prenderam na madrugada desta quarta-feira, 24/05/2017, três 03 pessoas e apreenderam um 01 menor infrator na Vila Ildemar, durante a execução da operação de combate ao tráfico de drogas.

ACUSADOS:  MARIA RAINHA DE SOUSA LIRA, O MENOR DAS INICIAIS J.S.S, LUCIANO DA SILVA SOUSA e ANTÔNIO ALVES GOMES.

A Guarnição do Serviço de Inteligência da 5ª CI/PMMA foi informada via denúncia anônima que no Bairro VILA ILDEMAR, na quadra 55, Lote 139 tinha uma residência com alguns MORADORES RECÉM CHEGADOS DO ESTADO DE PERNAMBUCO, e que os mesmos estavam usando a casa para venda de entorpecentes.

Munidos dessas informações a POLÍCIA MILITAR (SI) juntamente com o apoio da POLÍCIA CIVIL DE AÇAILÂNDIA iniciou várias diligências no intuito de identificar os responsáveis pela comercialização ilegal de drogas na área indicada.

Nas investigações os policiais flagraram o MENOR das iniciais (J.S.S) que provavelmente estava servindo com funcionário do tráfico, o mesmo foi seguido até o endereço SUSPEITO aonde as autoridades policiais realizaram uma busca minuciosa no interior do imóvel. E encontraram uma razoável quantidade de droga já embalada pronta para ser comercializada.

MATERIAL APREENDIDO:

12 (DOZE) PINOS DE COCAÍNA

20 (VINTE) TROCHA DE MACONHA

10 (DEZ) EMBALAGEM PLASTICA PRONTA PARA USO

R$ 96 NOVENTA E SEIS REAIS

01 (UM) BALANÇA DE PRECISÃO

12 (DOZE) PEDRAS DE CRACK

01 (UM) CADERNETA DE ANOTAÇÕES

01 (UM) DECHAVADOR DE MACONHA/FUMO

Todo o material apreendido juntamente com os três 03 ACUSADOS foram apresentados na permanência da 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Açailândia para que fossem tomadas as providências pertinentes ao caso.

Com Informações da Polícia



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES