José de Abreu detona Juliano Cazarré por defender PL do Aborto: 'Cego pela religião'

O veterano da Rede Globo fez duras críticas ao colega de casa, que defende o projeto de lei que propõe igualar o aborto ao homicídio

Avalie a matéria:
José de Abreu e Juliano Cazarré | Reprodução

Neste domingo (16), rolou um bafão nas redes sociais! José de Abreu, de 78 anos, não poupou críticas a Juliano Cazarré, de 43 anos, por suas opiniões polêmicas sobre o aborto, especialmente em casos de estupro. Tudo porque Juliano apoiou o PL do Aborto. 

O projeto, proposto pelo deputado Sóstenes Cavalcante (PL/RJ), quer alterar as normas que permitem o aborto quando a vida da gestante está em risco ou a gravidez é resultado de estupro.

José de Abreu soltou o verbo: "Reacionário do caralh0. Burro pra cacet3. Cego pela religião que nem entende". Ele ainda alfinetou: "Quando a religião abate a inteligência, acontecem esses abortos intelectuais". E o detalhe: os dois já contracenaram juntos em 2012, na novela Avenida Brasil, da TV Globo.

José de Abreu detona Juliano Cazarré por ser contra o aborto legal (Foto:  Reprodução X)

Uma espécie de mobilização digital foi criada, unindo deputados contrários ao projeto, famosos e até fãs de artistas pop, todos querendo informar a população sobre as possíveis mudanças na legislação. Em uma votação relâmpago de apenas 24 segundos, o plenário da Câmara dos Deputados decidiu que o projeto deveria tramitar com urgência, pulando várias comissões necessárias para um debate mais aprofundado.

VEJA MAIS NOTÍCIAS SOBRE A PL DO ABORTO

Leia Mais

Com ampla repercussão nas redes sociais e telejornais, o presidente da Câmara, deputado Arthur Lira (PP/AL), deu uma recuada e adiou a votação do mérito do projeto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Veja Também
Tópicos
SEÇÕES