Alexandre Correa interagiu com seus seguidores na manhã desta quinta-feira (18). Além de ironizar as recentes declarações de amor de Ana Hickmann para o namorado Edu Guedes, o empresário comemorou que vai se encontrar com o filho Alezinho.
"Bom dia, bom dia, povo lindo! Vamos acordar, vamos levantar dessa cama, vamos vencer, vamos produzir, vamos dar certo, é isso, é a busca sempre por dar certo. Eu estou aqui feliz. Amanhã o Alezinho está comigo, fim de semana de alegria, na presença dele sempre é toda alegria do mundo", começou o ex-marido da apresentadora nos Stories.
O empresário disse os seguidores enviaram muito ‘directs’ questionando sobre o que ele achou da declaração de Hickmann sobre nunca ter amado e estar amando agora.
‘’Primeiro, eu fico feliz que ela esteja amando. Só sinto, desculpa dar risada, é risada de nervoso. Só sinto ela ter por 1/4 de século, conhecido como 25 anos, ter feito de idiota a mim e a vocês que acreditaram naquele bando de postagem que ela fazia me enaltecendo como marido e pai. Então, na verdade, a peruca de otário e de trouxa era na minha cabeça e, provavelmente, na cabeça de quem acreditou nas postagens que ela fazia. É uma pena que ela tenha mentido por tanto tempo", ironizou.
Correa ainda respondeu se deseja sorte para o novo relacionamento de Ana. "Outra coisa é que perguntam se eu desejo sorte para o casal. Não, não desejo sorte ao casal, mas tenho certeza que eles vão se dar muito bem e ficarão juntos para sempre. Sabe por quê? Eles juntos fizeram uma coisa que só pessoas que se dão muito bem e se conhecem há muito tempo conseguem fazer", pontuou.
"Eles não tiveram sucesso, mas tentaram me prender no dia 13 de fevereiro. Eles tentaram armar a quebra da medida protetiva, um simulacro de quebra de medida protetiva, é a mente criminosa do Eduardo e da Ana Hickmann. Eles tentaram fazer isso com um homem de bem que estava à beira de uma rodovia esperando seu filho com o pai de 82 anos. Então eu tenho certeza, com base nesse fato, que eles vão se dar muito bem e serão felizes para sempre. Mas não desejo sorte ao casal nem um pouco. O que eu desejo para eles melhor eu guardar para mim mesmo", concluiu.