Famosos

Ana Hickmann chora em live ao falar sobre violência doméstica: 'Se protejam'

A apresentadora se emocionou, especialmente no final da conversa, ao discutir mais profundamente sobre sua própria experiência no caso

Ana Hickmann voltou a abordar a questão da violência doméstica que enfrentou e que resultou em um processo judicial contra seu ex-marido, o empresário Alexandre Correa. Durante uma transmissão ao vivo com a desembargadora aposentada Kenarik Boujikian e a coordenadora da Casa da Mulher Brasileira, Ana Cristina Sousa, a apresentadora se emocionou, especialmente no final da conversa, ao discutir mais profundamente sobre sua própria experiência no caso.

"A palavra 'vergonha' é algo que todas nós sentimos, quando passa por violência e se depara com aquilo. Violência emocional é a primeira que a gente não quer acreditar que está acontecendo. A violência patrimonial a gente descobre depois de forma muito bruta. A violência processual é ao longo da trajetória do caminho para conseguir ter nossos direitos preservados", começou.

"Em briga de marido mulher se bota a colher, sim. Existem inúmeras formas que podemos ajudar. A informação é nosso maior escudo de proteção. Estamos juntas. Não tenham medo. Se protejam", encerrou a apresentadora. Ana Cristina também parabenizou Hickmann pela força e coragem demonstradas em meio a tanta exposição. "Obrigada por não se calar e ser a voz de milhares, é sobre não ficar quieta. Não ter vergonha", completou.

ANA HICKMANN NEGA GRAVIDEZ: A apresentadora Ana Hickmann abriu uma live no Instagram, na noite de quarta-feira (13), e respondeu algumas perguntas dos seguidores sobre o seu relacionamento com o chefe de cozinha Edu Guedes.  Uma seguidora disse estar muito feliz com a notícia sobre o novo casal e a loira imediatamente respondeu afirmando que a vida dela também melhorou em mil por cento com o namoro. Ao ser questionada sobre a suposta gravidez, a estrela da Record disparou: "Se eu tô grávida? Não, gente! Eu não tô grávida!". O novo pronunciamento aconteceu um dia após o casal assumir o romance e os burburinhos começarem.