Suyane Pessoa

Coluna da jornalista Suyane Pessoa com dicas de Maternidade

Lista de Colunas

Evento gratuito! Vem aí a terceira edição da feira materno-infantil My Kids

A maior feira no segmento materno-infantil do nordeste “My Kids” está de volta em sua terceira edição e promete movimentar o cenário teresinense

Avalie a matéria:

A maior feira no segmento materno-infantil do nordeste “My Kids” está de volta em sua terceira edição e promete movimentar o cenário teresinense. Este ano a feira acontecerá nos dias 28 e 29 de Outubro no Centro de Convenções de Teresina e traz muitas novidades, entre elas, a proposta de outlet. Lojas que trabalham dento do segmento materno-infantil estarão expondo produtos com até 80% de desconto, dentro do leque de opções você vai encontrar, roupas, artigos para bebê, moda gestante, acessórios, móveis, decoração, entre outros. 

O setor infantil aponta crescimento e a feira mostrará os avanços e novidades para bebês, crianças e gestantes! Pensando no crescimento deste mercado, teremos também lojas em que estarão expondo serviços voltados para o setor materno-infantil, na área de educação, saúde, atividade física, enxoval, entre outros. Serviços esses que trarão condições especiais para os visitantes da feira.

Além disso, a proposta da feira é também abrir espaço para discussões em torno do mundo materno, com rodas de conversas e workshop. 

“Contaremos com um palco onde se apresentarão obstetras, psicólogos, nutricionistas, enfermeiras,doulas e consultoras, tirando dúvidas das mamães e dos papais”, relata Suyane Pessoa (idealizadora do evento).

Outro grande destaque da “My Kids” e que atrai muito a família, é a ideia da diversão, do entretenimento. Durante todo o evento acontece recreação e shows gratuitos pras crianças com as principais empresas do mercado, brincar livre, pintura de rosto, pintura de gesso, oficinas, shows, desfiles e muito mais.

Participarão também da feira empresas que trabalham com decoração, doces, bolos, fotografia, locação de móveis, recreação e muito mais. Além de encontrar tudo que precisa para a festa, as pessoas podem fazer da ida à feira um delicioso passeio em família.

Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES