Vice-presidência da Alepi: consenso é sobre nome de Júlio

Vice-presidência da Alepi: consenso é sobre nome de Júlio

Por Sávia Barreto

Como tudo na Assembleia Legislativa, a busca pelo entendimento é sempre a saída mais desejada ao invés do confronto direto. Salvo se algo extraordinário ocorrer, já é consenso que o vice-presidente da Casa, a ser escolhido na eleição de fevereiro é o progressista Júlio Arcoverde e não Gessivaldo Isaías.

 “Ass coisas avançaram muito. Sempre disse que queria ser candidato, mas através de um consenso. Conversei já com o pastor Gessivaldo e colegas de outros partidos e até o final da semana devemos ter um entendimento”. Júlio também comenta a questão da indicação do candidato a vice-prefeito na chapa organizada por Firmino, deixando claro que ela não é empecilho para o Progressistas ficar no grupo.

SEM EMPECILHOS

Nos bastidores, alguns tucanos demonstram pé atrás com o espaço crescente do Progressistas na relação com Firmino – especialmente em um cenário onde o partido indique Washington Bonfim como candidato. ”Firmino tem uma vantagem de ter vários nomes competitivos, capazes, são seus secretários, ex-secretários. Temos que aguardar a escolha do prefeito, que será em março, até onde a gente sabe. Só depois, tratar de vice. A escolha do vice todo partido quer ter, mas não será empecilho para apoiarmos qualquer candidato escolhido pelo prefeito”, pontuou Júlio.

Carregue mais
Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES