“Turismo está acima de partidos”, diz Pablo ao lado de Mão Santa e Gracinha

Secretário estadual de Turismo se reuniu com prefeitos da Planície Litorânea

Por Arimatéa Carvalho

O secretário estadual de Turismo, deputado estadual Pablo Santos (MDB), se reuniu em Parnaíba com o prefeito Mão Santa e a deputada estadual Gracinha Mão Santa (PP). A pauta era investimento para o turismo no litoral. Os prefeitos dos municípios litorâneos estavam presentes e expuseram demandas ao secretário.

Pablo Santos afirmou que Gracinha é uma parceira e as ações do turismo estão acima de partidos. Ele avisa que o potencial turístico da região será mais valorizado pela Setur.

PREFEITOS FALARAM

A deputada Gracinha Mão Santa (PP) relatou na Assembleia que o encontro serviu para os prefeitos exporem suas preocupações e demandas. “Ele olhou e tentou compreender o turismo de forma ampla. Da forma que deve ser vista: com sustentabilidade, com infraestrutura. Ele verificou os maus investimentos na Pedra do Sal”, disse Gracinha Mão Santa.

O diálogo entre Pablo e Mão Santa/Gracinha mostra que, acima de disputas políticas, é possível alinhar interesses pelo turismo.

PASSO IMPORTANTE

Gracinha Mão Santa afirmou que a conversa com Pablo foi muito importante, pois é um passo que dá esperança à região litorânea. “Foi um momento ímpar, um momento que deve ser repetido. Nós devemos convidar os outros parlamentares para uma próxima vez, para que juntos possamos ajudar o nosso litoral e o nosso turismo”, declarou.

PÉ NA AREIA

O secretário Pablo Santos disse à coluna que não procede a intenção da Prefeitura de Cajueiro da Praia colocar calçamento nas ruas de areia onde estão bares, pousadas, restaurantes e lojas na praia de Barra Grande. Ele atribui a informação a briga política local. E diz que o que está em discussão é um plano de drenagem de águas pluviais. "Barra Gran é pé na areia", resumiu.

Gracinha, Mão Santa, Pablo Santos e técnicos reunidos em Parnaíba

Carregue mais
Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES