Tiago avisa: teto será entre 3.500 e 3.600

Coordenador da chapa do PSD rebate crítica do pré-candidato Miranda Neto

|

Por Arimatéa Carvalho

O ex-vereador Tiago Vasconcelos, que coordena a chapa de pré-candidatos a vereador do PSD, afirma que a proposta de impor um teto de votos obtidos na última eleição para os pré-candidatos foi ideia de Miranda Neto, e não do grupo do deputado estadual Georgiano Neto. O teto seria de 2.500 a 2.600.

"A questão do teto foi proposta pelo Miranda e ficamos de ainda analisar conjuntamente isso", disse Tiago. "Na primeira reunião que ele propôs esse ponto, eu sequer estava no encontro", conta Tiago. O ex-vereador lembra que ele também pediu para Tiago não ser candidato e isso ficou acertado. 

Outra questão solicitada era que na chapa de vereadores do PSD só houvesse a vereadora Cida Santiago com mandato. Todos os demais só poderiam ser, no máximo, suplentes, e com obediência ao teto.

Miranda saiu do grupo do PSD alegando que o acordo inicial sobre o teto foi desrespeitado e Tiago estava convidando vereadores e ex-candidatos que obtiveram mais de 3 mil votos em 2016. 

Tiago acredita que um teto viável varia de 3.500 a 3.600. E não de 2.500 a 2.600, como queria Miranda Neto. Ou seja, ou Miranda recua em mil votos no seu teto ou não tem mesmo como ele se reintegrar ao grupo.

Carregue mais
Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES