Sílvio se reúne com Luiz Menezes e Mão Santa antes de encontrão em Buriti 

Ex-prefeito de Teresina está em plena pré-campanha para governador em 2022

Por Arimatéa Carvalho

O ex-prefeito de Teresina e pré-candidato a governador pela oposição em 2022, Sílvio Mendes (PSDB), teve uma quinta-feira (2) de intensa movimentação política no Norte do Piauí. A primeira parada foi em Piripiri, quarto maior colégio eleitoral do Estado. Lá ele conversou e tomou café com o ex-prefeito Luiz Menezes, do Progressistas. Sílvio comentou ao blog que a conversa foi positiva.

O deputado estadual Marden Menezes (PSDB), filho de Luiz Menezes, lembra que os dois médicos são amigos. "Doutor Sílvio já morou na terrinha, é um amigo desde sempre de nossa família, amizade solidificada ainda mais com Luiz Menezes na faculdade de Medicina, onde estudaram juntos na mesma turma na UFPE", destaca Marden.

Segundo o deputado, unem Luiz Menezes e Sílvio Mendes os mesmos princípios e a vontade de desenvolver o Piauí.

Em seguida, Sílvio foi a Parnaíba, segundo maior colégio eleitoral. Ele se encontrou com o prefeito Mão Santa (DEM), liderança oposicionista incontestável na Planície Litorânea. Os dois médicos conversaram sobre 2022, já que estarão juntos conta o grupo do governador Wellington Dias.

Sílvio se reúne com Luiz Menezes e Mão Santa antes de encontrão em Buriti 

ENCONTRO DAS OPOSIÇÕES EM BURITI 

Ao sair de Parnaíba, Sílvio foi se encontrar com o presidente do Progressistas, deputado estadual Júlio Arcoverde, a deputada federal Iracema Portella e o prefeito de Buriti dos Lopes, Júnior Percy (PP), para um grande encontro das oposições, em Buriti. O ministro Ciro Nogueira não pôde estar presente e Mão Santa enviou seu secretário de Governo, Fábio Barros, representando ele.

Toda essa agenda de Sílvio traduz sua intenção de ser mesmo o candidato a governador que irá bater de frente com o secretário estadual da Fazenda, Rafael Fonteles.

Encontro das oposições em Buriti dos Lopes 

Carregue mais
Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES