Robert x Gessy: “Impossível integrar a gestão e não ser do mesmo grupo”

Secretária municipal de Economia Solidária, Gessy Fonseca se pronunciou nas redes sociais negando conflito com o prefeito Dr.Pessoa.

Por Sávia Barreto   

Secretária municipal de Economia Solidária, Gessy Fonseca se pronunciou nas redes sociais negando conflito com o prefeito Dr.Pessoa. Ela, que vai assumir a direção do PSC no estado, explica que é uma missão da sigla montar um palanque no estado e ter candidatura própria. Dessa forma, Gessy frisa que pode ser candidata à governadora, mas não usou o nome de Dr.Pessoa indevidamente. 

Doutor Pessoa e Robert Rios 

Gestão x Política  

Ela lembra que teve 50 mil votos nas últimas eleições municipais para a Prefeitura da capital e não precisou estar com alguma figura política por trás para se projetar. “Não sou do mesmo grupo político do prefeito Dr.Pessoa, temos um acordo de gestão”, sintetizou Gessy, acrescentando que está em sintonia com o prefeito e houve uma interpretação equivocada de sua fala.

Não é bem assim 

“Eu tive 110 mil votos sozinho para senador e faço parte da administração do doutor Pessoa, logo de sua política também”, rebateu o vice-prefeito e secretário municipal de Finanças, Robert Rios, deixando claro que a fala de Gessy não pegou bem no Palácio da Cidade. Vale lembrar que Dr.Pessoa tem reiterado que não quer ninguém em sua gestão falando publicamente sobre as eleições de 2022.

Passou, tá passado

Questionado se achava possível integrar a gestão sem fazer parte do mesmo grupo político, Robert Rios respondeu: “Acho impossível”. “Votos que passou são passados. Fábio Novo também teve 50 mil votos e será candidato a estadual e ficará longe dessa votação. O Quem Quem teve uma excelente votação para prefeito e na seguinte andou longe para vereador”, elencou Rios.

Carregue mais
Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES