Robert: “Estou tentando me viabilizar ao Senado”; partido pode se aliar

A posição de Rios é vista nos bastidores como a manutenção de um conflito com Jeová Alencar. Caberá ao prefeito Dr.Pessoa arbitrar.

Por Sávia Barreto 

O vice-prefeito Robert Rios tem deixado claro que não vai ficar por menos o apoio do vereador e presidente da Câmara, Jeová Alencar, ao pré-candidato a senador Joel Rodrigues (Progressistas). Em conversa com a coluna, questionado se o Republicanos vai liberar as bases, sem ter ou indicar candidatos majoritários, ao Senado ou Governo, focando nas chapas proporcionais, Robert negou.

Robert: “Estou tentando me viabilizar ao Senado”; partido pode se aliar- Foto: Divulgação

Tem meu nome

“Eu estou tentando viabilizar minha candidatura ao Senado”, frisou Robert Rios, que também não descarta uma “terceira via” ao Governo. Ao ser perguntado se o lançamento de seu nome não seria incompatível com o fato de que a maioria dos pré-candidatos e filiados ao Republicanos já possuem acordos fechados para o Governo ou Senado, Robert contextualiza situações no passado em que marchou sozinho e teve êxito.

Vou só 

“Não tive um vereador e político votando em mim em 2018 e perdi para o poderoso Ciro Nogueira, em Teresina, com apoio de Firmino, Silvio, Wellington Dias e 27 vereadores por apenas dez mil votos”, afirmou o vice-prefeito Robert Rios. A posição de Rios é vista nos bastidores como a manutenção de um conflito com Jeová Alencar. Caberá ao prefeito Dr.Pessoa arbitrar. Além disso, uma aliança com o Podemos não é descartada.

Carregue mais
Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES