Republicanos fiscaliza pré-candidatos que não divulgam movimentações

Terá apoio os que fizerem de fato, campanha dentro dos nomes das chapas estaduais e federais do partido.

Por Sávia Barreto 

O recado do prefeito Dr.Pessoa aos pré-candidatos do Republicanos é claro: terá apoio os que fizerem de fato, campanha dentro dos nomes das chapas estaduais e federais do partido. O problema é que nem todos os nomes estão com o bloco na rua. Os mais ativos na pré-campanha, com viagens e agendas com lideranças são Jeová Alencar, Gessivaldo Isaías, Thiago Duarte e Wellington Raulino. Esses são nomes apontados pela própria cúpula da sigla, apurados pela coluna.

Faz, mas não posta!

O grupo mais discreto inclui a deputada federal  Marina Santos, Marcus Vinícius, Zé Luís e Joninha. Já o vereador Zé Filho, apontado por colegas como um dos que não faz ou não divulga suas movimentações de pré-campanha, nega e afirma que trabalha sim, mas posta pouco. Outro que tem destacado fazer pré-campanha é o vereador Antônio José Lira, que afirma estar realizando diversas reuniões na capital e zona rural. 

Faço campanha sim!

“Já visitei 1.380 famílias na nossa capital, até agosto chegaremos a duas mil e quinhentas, sem falar no nosso grande trabalho que temos  na Zona Rural de Teresina.  Aguardem”, avisou à coluna o pré-candidato a deputado estadual Carlos Ribeiro, ex-secretário de Defesa Civil do município que pontua estar na lista dos que já colocou o bloco na rua no Republicanos.

Carregue mais
Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES